domingo, 23 de outubro de 2011

Nádegas


Masturbação compulsiva com foto de família só para entreter os membros, olhos e parentes. Eu quero uma vaquejada no inferno para agarrar deputados pelos chifres e promover um churrasco comunitário. Burro! Burro e Idiota mais uma vez. Acendo um cigarro para meus pés em chamas transformarem meu corpo em cinzas e minha cabeça ser jogada no esgoto, para que assim, eu receba meu devido valor. Souza na Cruz foi educado e para não contaminar o ambiente com meu cheiro de carne podre, esmagou minha cabeça até meu pescoço apagar.
Contagem regressiva na TV para seu cérebro explodir!O Despertador Desperta para a Dor. E se o Silvio Não é mais Santo, a Terra acabou. Megasena muda vidas, aprendi a gastar dinheiro acreditando na sorte, e isso me deu azar. Sua vida acabou, mas o que importa? Você não vale nada mesmo. Temos que entender que quando se fala em valores só existe uma lei: barras de ouro valem mais do que dinheiro. Cerveja com caldinho de sangue operário na esquina, acabou o feriado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário