quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vampÿros Lesbos


Ela surgiu do nada, como se estivesse nascido da brisa noturna. E, em questão de segundos, já estava em minha frente despida como a natureza, com um olhar tão letal quanto o seu veneno. Olhou fixamente para meus olhos, aproximou se em passos lentos e deu-me um beijo. Senti sua língua passando entre meus lábios suavemente, existia todo um sabor de sangue que me deixou um pouco apavorada, mas já era tarde, eu estava seduzida pelo prazer...
Seu olhar acabava comigo, ela foi desabotoando minha blusa rapidamente. Abria cada botão com toda uma curiosidade por meu corpo e por fim, senti a blusa cair. Meus seios estavam um pouco suados, os mamilos durinhos, e ela veio com sua boca, beijando meu pescoço e descendo meu sutiã lentamente. Foi quando, finalmente, senti sua língua passando de leve ao redor do meu mamilo esquerdo. O sabor de meu corpo parecia aluciná-la. Ela estava ficando agressiva, foi quando senti sua mão apertar minha boceta. Eu não sentia mais estranheza, nem medo, era como se minha carne não existisse mais, eu era um espírito de luxuria, sentia somente o prazer dentro de mim... Ela começou a esfregar sua mão cada vez mais rápido e continuou a chupar meus peitos, cada vez mais rápido e mais forte... Ahhhhhhhhh... Ela foi descendo sua língua, levantou minha saia e puxou de lado a aba de minha calcinha. E quando senti sua língua chegar em minha xana, o prazer carnal me dominou...
Eu estava escravizada pelo tesão, ela olhava em meus olhos, esticava a língua para baixo, e ia subindo até meu clitóris. Minha nossa! Era o maior prazer da minha existência. Ela começou a fazer mais rápido e eu fiquei molhadinha. Não pude conter meus gemidos, aquela língua passando bem no meio de minha xoxota e dando aquelas mordidelas de leve, isso me deixava doida varrida, parecia que eu estava no paraíso. Comecei a massagear minha xaninha para aumentar a dose de prazer, fui enrijecendo as pernas cada vez mais, prendi sua cabeça entre elas, o gozo era eminente, fui gemendo cada vez mais alto. Não agüentava mais de tanto tesão e... Ahhhhhhh...Ahhhhhhhh...Ahhhhhhhh...Ahhhhhhhhhhhh...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Eu havia tido o melhor orgasmo de minha vida, nunca senti um prazer como aquele, era além do prazer... Ela de repente parou a movimentação, enfiou a língua em minha vagina e começou a fazer alguns movimentos até que excitantes, mas algo estava errado, eu sentia sua língua ir fundo em mim. Quase que ao tamanho de um pinto. Ela passava por todo o meu interior, sugando todo gozo, como se recolhesse tudo o prazer que eu havia sentido, minhas energias. Ela ficava cada vez mais agitada como se estivesse faminta por mais... Comecei a sentir uma dor muito forte em meu ventre, como se ela o estivesse sugando todo o meu interior... Minhas forças estavam acabando. Eu me sentia fraca, muito fraca, tentei bater em sua cabeça, mas já era tarde demais, desmaiei ali mesmo...
De leve eu sentia os raios do Sol batendo em meu rosto, eu estava debruçada em minha cama, totalmente vestida, como havia chegado em casa. Não havia ninguém, eu estava sozinha novamente, ela havia sumido como a brisa que a trouxera. Ela tinha sede de prazer, era eu era o seu alimento. Meu gozo representava sua energia, sua fonte de vitalidade. E agora me sinto escrava de tal prazer, preciso senti-la em mim, preciso de sua língua em meu corpo. Eu não entendo com o tudo isso aconteceu, talvez nem queira entender. Agora, fico orgulhosa de ser vitima do prazer, debruçada em minha cama estou relaxada, pois eu sei que logo a noite chegará...

Ass.: Mattüs

Nenhum comentário:

Postar um comentário